SERVIÇO GLOBAL DE TRANSPORTE

Como parceiro logístico do seu negócio conseguimos trabalhar de forma a otimizar todo o processo logístico, reduzir custos, melhorar tempos de entrega e libertar recursos internos da sua empresa para que possa dedicar todas as energias ao seu negócio.​..

Saber mais

TRANSPORTE MARÍTIMO

Vemos as relações comerciais como parcerias. Uma cooperação constante e confiável permite-nos entender as suas necessidades e desenvolver juntos soluções otimizadas  e personalizadas de serviço marítimo…

Saber mais

CARGA AÉREA

A Contemar é agente reconhecido pela IATA e conta com uma equipa altamente especializada no transporte aéreo, que está pronta a encontrar as melhores soluções para que o seu negócio.

Saber Mais

SERVIÇOS DE APOIO

Estamos preparados para oferecer uma série de serviços complementares ao transporte internacional de mercadorias para que possa entregar todo o processo nas nossas mãos e concentrar-se no que realmente importa, o seu negócio…

Saber Mais

Novos escritórios Contemar Lisboa

Dentro do nosso plano de modernização, a Contemar Lisboa mudou de instalações
(
ver morada) para um espaço mais atual e com todas as condições para continuarmos a ser o seu parceiro no transporte de mercadorias.
Ficamos à espera da sua visita.

A Contemar aposta em serviços de carga aérea.

Enquanto agente de carga IATA (International Air Transport Association), desde 2020, estamos a consolidar a equipa, integrando profissionais especializados, que nos permite fornecer soluções via aérea de e para todo o mundo.

Para tal oferecemos serviços no aeroporto do Porto e de Lisboa, identificando as necessidades de cada cliente e garantindo, a cada embarque, um serviço de excelência, já habitual na Contemar!

O transporte marítimo está a ficar mais ecológico!

Os navios no mar emitem mais CO2 do que um país inteiro como a Alemanha. Se não fossem as inovações tecnológicas e as melhorias na eficiência, o setor naval poderia mais do que duplicar a sua pegada ambiental nas próximas décadas.

A Europa quer ser o primeiro continente neutro em termos climáticos até 2050. Poderá, com a a sua indústria naval, cumprir esta promessa?

Fonte – https://pt.euronews.com/

Saber Mais
X